Consultoria da T2S devolve satisfação aos usuários da Asia Shipping


Referência quando o assunto é transporte internacional de cargas, a Asia Shipping buscou o serviço de consultoria da T2S – empresa especializada em soluções de software para o setor portuário – para solucionar várias demandas atrasadas do As Tracking, sistema de rastreamento de cargas da empresa.

Os especialistas foram responsáveis por todo back-end do projeto, ou seja, cuidaram da etapa final da aplicação, como, por exemplo, a recuperação dos dados no banco de dados e todas as modificações necessários no mesmo, segundo levantamento feito pelos profissionais com os usuários previamente.

Além disso, um mecanismo de envio de e-mail automático a cada atualização das cargas foi implementado.

Para o desenvolvimento, foram utilizadas linguagens de programação como C#.NET, ASP.NET na linguagem C#, Webforms/MVC com AngularJs, Entity Framework/Nhibernate e Transact SQL com banco de dados SQL Server.

Com as customizações, a Asia Shipping conseguiu entregar maior autonomia para que seus clientes possam verificar a localização das suas cargas, bem como acompanhar qualquer atualização nas informações das mesmas. Além disso, o sistema aumentou a produtividade dos colaboradores da empresa, uma vez que deixam de acompanhar as cargas e entrar em contato com os clientes a cada mudança.

“Criamos parceria com a T2S afim de tratarmos uma demanda prioritária que se encontrava com atraso e insatisfação dos usuários. Os profissionais da T2S conseguiram reverter todo o quadro.  Todos muito competentes, qualificados e comprometidos!“, comemora o Gerente de TI da Asia Shipping, Vicente Miranda Neto.

Comentários