5 motivos para atender o ADE 02 com a T2S

Desde que o Ato Declaratório Executivo Conjunto Coana/Cotec nº 2, de 26 de setembro de 2003 (ADE) entrou em vigor, todos os recintos aduaneiros do Brasil foram obrigados a controlar, documentar e disponibilizar diferentes tipos de consultas no que diz respeito à movimentação de pessoas, cargas e veículos em seus terminais.

Atender todas as exigências não é uma tarefa simples e como fazê-lo tem sido motivo de dúvidas para muitos profissionais do setor. Se você for um deles, a resposta para o seus questionamentos está na T2S.



A empresa, que é especializada em soluções de softwares para o setor portuário, utilizou a experiência adquirida desde sua fundação, em 2003, atendendo esse mercado para desenvolver uma solução para essa exigência, o ADE Server. Trata-se de uma solução inovadora e customizável, que possibilita consultas flexíveis.

Para o melhor entendimento, nós vamos te dar 5 motivos para encontrar a solução ideal do ADE 02 para o seu recinto alfandegado com a T2S:

  1. A T2S não tem um produto pronto, mas sim uma solução que é personalizada com base na realidade de cada terminal.
  2. Isso significa que a personalização levará em conta as peculiaridades locais e regionais, as exigências responsável local pela auditoria e outras características das rotinas de cada organização.
  3. Quando pronta, a ferramenta – que retira as informações do seu banco de dados e as torna acessíveis à maneira do escritório local da Receita Federal Brasileira – tem fácil integração ao TOS ou qualquer outra plataforma
  4. Seus dados estarão seguros, uma vez que todas as etapas possuem mecanismo de segurança de acesso via certificado digital
  5. Pensando em futuras mudanças, a T2S desenvolve uma solução que pode atender eventuais mudanças com facilidade – tanto internas quanto exigidas pela Receita Federal Brasileira.

E, se você ainda não se convenceu: em poucos dias os resultados aparecem.

Entre em contato com a T2S, nossos especialistas estão prontos para encontrar e desenvolver a solução que você precisa para otimizar a rotina da sua equipe!

Comentários