T2S estará pela quarta vez na INTERMODAL



PORTO DE SANTOS, Brasil – A T2S é especialista no desenvolvimento de soluções em softwares. Atende exclusivamente o Setor Portuário, oferecendo agilidade e rapidez em produtos personalizados e serviços de acordo com as necessidades de cada cliente. “Temos expertise no atendimento a Terminais de Contêineres, Granéis e Armadores nos principais Portos do Brasil. Nossos colaboradores possuem Certificações Oracle, Java e Navis N4 Extension”, afirma Rodrigo Lopes Salgado, diretor de projetos.

Essa é a quarta vez que a T2S participará da Intermodal South America, maior evento das Américas nos setores de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior. Durante três dias executivos da indústria se reúnem na busca por novos negócios com os principais protagonistas do mercado internacional e nacional. São formadas novas parcerias, lançamentos, joint-ventures e vendas.

Clientes e profissionais da áreas de TI terão a possibilidade de se reunir com os especialistas em softwares no setor portuário da T2S para conhecer serviços e soluções obtidas com sucesso que atendem as expectativas dos consumidores finais em critérios de desempenho e confiabilidade do produto na operação dos Terminais Portuários.

Neste ano, a UBM Brazil, organizadora do Evento, espera receber mais de 45 mil visitantes de todas as partes do País e Mercosul. Estão confirmados 318 expositores e 600 marcas vindas de mais de 30 países.

Data: 04 a 06 de Abril de 2017
Coletiva de imprensa: 05/04, das 14h30 às 15h30
Local: Transamerica Expo Center Norte, em São Paulo
Horário: das 13 às 20h

Nosso estande na INTERMODAL ficará no Pavilhão A, Rua 2, Bloco 111

Comentários