5 motivos para visitar a Intermodal South America



A Intermodal South America 2019 acontece entre os dias 19 e 21 de março. A feira internacional de logística, transporte de cargas e comércio exterior acontece no São Paulo Expo, das 13 às 21 horas, e você vai precisar passar por lá em um dos dias. Afinal, esse é o evento para garantir networking e ficar por dentro de todas as novidades do mercado. 

Mas, se acaso você tiver dúvidas a respeito de ir ao não à Intermodal, é só continuar a leitura. 

O Tecnologia Portuária separou 5 motivos que vão fazer a visita ser essencial! 

Intermodal South America: 5 motivos para não perder o evento 

1. Inovação e tendência 

Você quer saber todas as novidades do mercado? Então a Intermodal foi feita para você, pois o evento é a maneira mais rápida de conhecer todas as inovações e tendências do mundo da logística. Em 2019 serão mais de 400 marcas nacionais e internacionais presentes com seus profissionais atendendo o público e tirando dúvidas. 

Está confirmada a presença da Hamburg Süd, Brasil Terminal Portuário e MSC entre muitos outros grandes players do setor.

2. Networking

Além de conhecer as novidades do mercado, essa também é a chance ideal de conversar com mais de 32 mil profissionais e trocar cartão com aqueles que forem de seu interesse.

3. Conhecimento 

A visita também vai garantir que você volte para o escritório atualizado sobre a retomada da economia e os impactos na logística, responsabilidade social na cadeia de suprimentos, cases de sucesso no e-commerce, cadeia de suprimentos integrada, o futuro da logística, transporte e infraestrutura e muito mais. Já que a XXI Conferência Nacional de Logística acontece durante os 3 dias do evento. 

Não esqueça de se inscrever para participar das palestras!

4. Experiência 

Neste ano também vai rolar uma exposição de caminhões na galeria de 25 anos do evento com fotos e acontecimentos da indústria e uma cabine de fotos exclusiva.

5. T2S é presença confirmada

Precisa saber tudo sobre tecnologia no setor portuário? Pois então a sua presença na Intermodal é mais do que necessária, já que a T2S - empresa especializada em soluções de software para o setor portuária - estará no evento com sua equipe. Essa é a oportunidade perfeita para descobrir tudo sobre as últimas novidades e como otimizar tempo, economizar recursos e garantir entregas bem sucedidas. 

Comentários