Diretor da T2S discute sobre mercado de trabalho em evento na próxima segunda-feira

 Evento acontece no dia 03, às 19h30 pelas redes sociais do Grupo Tribuna





O Sócio-Diretor da T2S, Ricardo Pupo Larguesa, participará do Fórum “A Região em Pauta” do Grupo Tribuna.

O evento discute o impacto da pandemia no mercado de trabalho e acontecerá na próxima segunda-feira (03), às 19h30, pelas redes sociais do Grupo Tribuna (Facebook e Youtube).

Larguesa, que é engenheiro da computação com MBA em Gestão Empresarial com ênfase em Negócios Internacionais e professor da Fatec Baixada Santista e Fatec Praia Grande, abordará as mudanças exigidas pelos segmentos para a contratação de novos profissionais e a presença da tecnologia em todas as áreas de atuação.

Além disso, outros assuntos, como o futuro do mercado, quais qualificações exigidas pelo empregador, quais áreas são mais promissoras e qual deve ser o caminho para quem busca uma vaga, serão temas do evento.

Também participará do fórum, Guilherme Filgueiras, gerente-executivo do PageGroup/Michael Page, uma das maiores plataformas de recrutamento de profissionais do País.



Sobre a T2S

A T2S é uma desenvolvedora de software para o setor portuário em atuação desde 2003.

Por estar sempre acompanhando as mudanças ocorridas no mercado portuário, se consolidou como a principal referência em desenvolvimento de sistemas para o setor portuário no Brasil e na América Latina

Com equipe que carrega a experiência de diversos cases de sucesso e o conhecimento aprofundado das regras de negócio do setor portuário, a empresa soma mais de 500 mil horas de programação e 100% de projetos entregues para mais de 140 empresas.


Comentários