T2S 18 anos

 Para ser maior, só faltava completar a idade





No dia 31 de março de 2021, a chamada de vídeo com a equipe marcou a comemoração do aniversário de 18 anos da T2S Tecnologia, Soluções e Sistemas.

“Para ser maior, só faltava completar a idade. O slogan divertido brinca com a ‘maioridade’ da empresa.

Se aos 18 anos uma pessoa já é considerada apta a novos desafios e responsabilidades, para uma empresa como a T2S, a data marca anos de experiência e sucesso, refletidos não somente na opinião de seus diretores, mas também confirmada por clientes e parceiros.


A festa

A distância causada pela pandemia não atrapalhou a festa. Na chamada de vídeo, a comemoração rendeu brincadeiras, discursos, sorteios e um “Parabéns para você” cantado por todos. 

A comemoração, programada para durar não mais que uma hora, passou com folga das duas horas. Afinal, 18 anos de história não se conta em ‘tão pouco tempo’.


"Não tem lugar melhor para começar que não seja a T2S e ficar, ter carreira e seguir…”, comentou Jhordan Martinez.


“A T2S é especial mesmo”, enfatizou Carlos.


Entre os 40 colaboradores, desde os mais antigos, até os mais recentemente contratados, todos tinham histórias para compartilhar. 


“Eu nunca vi uma galera tão unida quanto aqui”, comentou Marco Aurélio.


“Estou achando incrível essa vivência”, acrescentou Edgar Santos.


“É um time diferenciado.. Sempre de prontidão quando a gente precisa de suporte”, completou Valmir Santos.


“Além de profissional, vejo a T2S como uma família”, finalizou Marluse Bettanin.

 

“Eu tenho o maior orgulho de conhecer todos vocês e trabalhar junto. Trabalhar é até uma palavra pesada, porque tenho certeza de que se não fosse a pandemia, a gente estaria fazendo uma festa gigante aqui. Ou em qualquer outro lugar, como a gente sempre fez”, brincou Rodrigo Salgado.


“Queria agradecer a todos vocês. Não tem como a gente chegar aqui aos 18 anos e não agradecer demais a vocês, ao esforço, empenho e comprometimento. E parabéns para nós!, completou Ricardo Pupo.”


Assita o vídeo da comemoração!







Comentários