Diretores da T2S fazem balanço de 2021 no Programa Inteligência Portuária

 


Não há dúvidas de que o setor de Tecnologia da Informação (TI) cresceu no último ano e uma das empresas que pôde acompanhar essa expansão do mercado foi a T2S Tecnologia. Voltada ao setor portuário, o local foi destaque no Programa Inteligência Portuária (PIP), exibido pela TV Thathi Band Litoral.

Durante o programa, exibido nos dias 25 de dezembro de 2021 e 1º de janeiro de 2022, os diretores da T2S, Ricardo Pupo Larguesa e Rodrigo Lopes Salgado, puderam fazer um balanço de como foi o ano para a companhia e os momentos mais marcantes.

Entre eles, houve a visita dos diretores à Europa para a TOC Connect, que ocorreu na Holanda, em outubro, e a visita à Camco Technologies, na Bélgica. 


Ao avaliarem o ano, Ricardo Pupo e Rodrigo Larguesa acreditam que 2021 foi bom para os negócios, já que houve aumento das demandas na TI - influenciadas pela pandemia da covid-19, assim como também foi um ano desafiador, principalmente na dinâmica de trabalho.   


Além disso, o público também conheceu como é a rotina de trabalho da T2S, com a entrevista do analista de sistemas júnior, Bruno Brasolin, e quais as estratégias que serão adotadas nos próximos meses na área de comunicação e marketing em conversa com o analista de comunicação Harry Walendy Netto.

Para encerrar, houve a apresentação da área de descontração, com área de jogos, música e descanso, onde as principais ideias surgem nesse local de lazer, o que reforça os principais lemas da empresa, que são construir e manter um ambiente colaborativo, flexível e criativo, com liberdade e autonomia. 


Assista ao vídeo:


O vídeo completo também está em nosso canal do YouTube. Acesse e veja o programa na íntegra.

Comentários