Programa Mundo Empresarial mostra que T2S é referência nacional

 Programa foi exibido no canal VTV SBT



Com quase duas décadas de existência, a T2S Tecnologia é referência não só na Baixada Santista como também no Brasil. Esse foi o principal tema abordado no programa Mundo Empresarial, exibido no canal VTV SBT no final de janeiro.

Durante a participação no programa, os diretores Ricardo Pupo Larguesa e Rodrigo Lopes Salgado contaram um pouco de como a expansão dos negócios a outros estados aconteceu. 


“Aqui na Baixada Santista a principal atividade econômica é o porto, então naturalmente a empresa se desenvolveu para atender esse mercado. A gente criou uma expertise e descobrimos que a empresa era relevante para outras regiões do país, então resolvemos expandir oferecendo serviços para outros locais e realmente foi uma ação que deu certo”, explicou Ricardo Pupo.


Hoje a T2S está presente em 11 estados e oferece soluções personalizadas. Por atuar no setor de Tecnologia da Informação (TI), outro tema mostrado durante a reportagem foi a possibilidade do trabalho de forma remota.


“Isso fez com que as empresas perdessem funcionários para outros estados, mas por outro lado a gente também abriu um mercado de novos colaboradores, que são as pessoas que também trabalham remotamente de outras localidades do Brasil”, afirmou Rodrigo Salgado.


Para alcançar os resultados que tem hoje a T2S trabalha com planejamento e metas, tendo a intenção de continuar nesse mesmo ritmo nos próximos meses.

“Esperávamos manter o faturamento de 2019 para 2020, mas a empresa dobrou de 2020 para 2021. A gente achou melhor manter de novo, e aí quase dobramos outra vez. Temos um planejamento, mas ele é pilotado quase que em tempo real”, finalizou Rodrigo Salgado. 


Assista ao vídeo:

 

O vídeo completo também está em nosso canal do YouTube. Acesse e veja o programa na íntegra.

Comentários