Empresa de TI é selecionada para receber prêmio internacional

T2S tem como foco o setor portuário e será reconhecida com prêmio durante cerimônia nesta terça-feira, 10 de maio 

Divulgação

Como forma de reconhecer os 19 anos de serviços prestados na área de Tecnologia da Informação (TI), com foco no setor portuário é que a T2S foi escolhida para receber o prêmio internacional Brazil Quality Summit 2022, na categoria de Empresa Brasileira do Ano.


A cerimônia de premiação acontece nesta terça-feira, dia 10 de maio, no  Sheraton São Paulo - World Trade Center Hotel, que fica na capital paulista. Já o evento é realizado pela Latin American Quality Institute (LAQI), instituição localizada no Panamá. 


Referência no desenvolvimento de softwares sob demanda para os portos, a T2S Tecnologia se destaca por estar no Porto de Santos, maior complexo portuário da América Latina e por atuar em 11 estados brasileiros.  


A empresa foi selecionada por ter o conceito de Responsabilidade Total, principal requisito que a LAQI busca no vencedor do prêmio, ação ligada à projeção do crescimento corporativo e pelos relacionamentos empresariais que vão ao encontro do que a instituição preza.


Isso acontece pela T2S acompanhar e estar atenta às tendências empresariais, tendo uma visão global do setor, graças ao relacionamento internacional que criou ao longo de quase duas décadas de existência, firmando parcerias com empresas de países como Estados Unidos, Coreia do Sul, Holanda e Alemanha.


Além disso, tem o compromisso de seguir e cumprir seus valores, mantendo a qualidade dos processos aos grupos de interesse, com a responsabilidade de realizar ações que reforcem o ambiente jovem, descontraído e de inovação que se criou com os colaboradores. 


Há também incentivo à busca pela qualificação e atualização profissional, assim como a inserção dos mesmos no mundo acadêmico. Ainda estimulam a formação de líderes e desenvolvem atividades que reforçam o bem-estar e os cuidados com a saúde mental. 


O atendimento sob demanda e de forma customizada se transformou com o tempo no principal diferencial competitivo da empresa, fidelizando o cliente para conseguir atender suas necessidades reais.

Comentários