Vagas no mercado de TI e nos portos são tema da semana no Tecnologia Portuária

Episódios são exibidos na Record TV Litoral todas as terças-feiras e mostram as principais curiosidades dos portos brasileiros

Divulgação

O mercado da Tecnologia da Informação (TI) está mais aquecido do que nunca, o que abre oportunidade para diversas vagas de trabalho, seja dentro ou fora dos portos. 


O tema foi abordado durante mais um episódio do Tecnologia Portuária (TP), exibido ontem (11) na Record TV Litoral.


Essas chances de emprego na área de TI dentro dos portos têm crescido porque o setor portuário passa por cada vez mais modernizações, deixando funções, que antes eram manuais, mais automatizadas.   


Apresentado pelo engenheiro de computação e empresário Rodrigo Lopes Salgado, o episódio ainda falou que, apesar das vagas que surgem no mercado, é necessário profissionais extremamente capacitados. 


Quem já é da área de TI precisa se manter atualizado para atender o que as empresas pedem, enquanto quem deseja entrar na profissão deve se qualificar. 

Sobre o Tecnologia Portuária

O Tecnologia Portuária (TP) é exibido todas às terças-feiras na Record TV Litoral e Vale depois do Conexão Porto, durante o jornal SP Record, a partir das 18h50.

Assim como no blog, o formato audiovisual do TP tem a intenção de mostrar as principais novidades e curiosidades dos portos brasileiros.

Assista ao vídeo:

Também é possível se inscrever no canal, curtir e compartilhar o conteúdo pelo link https://youtu.be/uxgvzK-IBAc.

Comentários