Tecnologia Portuária lança podcast no YouTube; confira o canal

 'PortCast' convida especialistas e profissionais que atuam no setor portuário

Arte: Harry Walendy 


Com a intenção de destacar os profissionais e especialistas que atuam diariamente nos portos, na área de tecnologia, logística e comércio exterior é que o Tecnologia Portuária criou o PortCast.


O podcast está disponível no canal do YouTube semanalmente e pode ser acessado de qualquer lugar, a qualquer hora, com informações importantes em um bate-papo descontraído, sem deixar de ter polêmica!


É ideal para quem deseja conhecer o mundo portuário, busca emprego na área, pensa em mudar de profissão, ou estuda e ainda está com dúvida em qual profissão seguir, tendo a chance de conhecer os cursos que existem para atuar nesse ramo, que é desconhecido por muitas pessoas.


Entre as pessoas que já passaram pelo estúdio estão Angelino Caputo, diretor executivo da ABTRA - Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados; João Gilberto, diretor do Grupo Incatep, Fabiana Morgante, que é gerente de TI da BTP - Brasil Terminal Portuário, e muito mais!


Apresentado por Harry Walendy e Larissa França, o PortCast surgiu para mostrar como os portos funcionam e de que forma estão presentes na vida da população, o que reforça a relação Porto-Cidade. 


O programa conta também com os co-apresentadores Ricardo Pupo e Rodrigo Salgado, que são engenheiros de computação, professores universitários e diretores da T2S, momento em que também opinam e analisam de forma técnica os temas abordados.

TP NOTÍCIAS E MINUTO PORTO


Além do PortCast, o canal do Tecnologia Portuária tem conteúdos diários. 


Há informações atualizadas sobre os portos do Brasil e do mundo no TP Notícias, curiosidades no Minuto Porto, shorts com os trechos mais engraçados e polêmicos do PortCast e muito mais!


Acesse o canal, inscreva-se e também compartilhe com a família e com os amigos.

Comentários