PortCast encerra primeira temporada com entrevistas de sucesso

 Para encerrar 2022 com chave de ouro, último PortCast já está no ar com Wagner Pereira, da Kaleris/Navis

Divulgação

Mais um ano está terminando e a primeira temporada do PortCast também está chegando ao fim com muito sucesso. 


O último episódio de 2022 do podcast em vídeo do Tecnologia Portuária foi ao ar nesta quinta-feira (15), e teve como convidado Wagner Pereira, account manager da Kaleris/Navis, com várias histórias imperdíveis, informações importantes de como os sistemas dos portos funcionam e ao mesmo tempo é possível saber um pouco mais sobre a empresa que o profissional atua.


Nova Temporada


Apesar de ser o último episódio da temporada de 2022, o Tecnologia Portuária não para! Novos vídeos do TP Notícias continuarão sendo publicados normalmente, com muitas curiosidades e informações ao público.


E em 2023 tem muito mais. A segunda temporada está prevista para começar em janeiro, com diferentes convidados na agenda. Por isso, é importante ficar atento ao canal e também as redes sociais do TP.


Sobre o Tecnolgia Portuária

Apresentado por Harry Walendy e Larissa França, o PortCast surgiu para mostrar como os portos funcionam e destacar os profissionais e especialistas que atuam diariamente nos portos, na área de tecnologia, logística e comércio exterior.


Os podcasts estão disponíveis no canal do YouTube e podem ser acessados de qualquer lugar, a qualquer hora, com informações importantes em um bate-papo descontraído, sem deixar de ter polêmica!


É ideal para quem deseja conhecer o mundo portuário, busca emprego na área, pensa em mudar de profissão, ou estuda e ainda está com dúvida em qual profissão seguir, tendo a chance de conhecer os cursos que existem para atuar nesse ramo, que é desconhecido por muitas pessoas.


Entre as pessoas que já passaram pelo estúdio estão Angelino Caputo, diretor executivo da ABTRA - Associação Brasileira de Terminais e Recintos Alfandegados; João Gilberto, diretor do Grupo Incatep, Fabiana Morgante, que é gerente de TI da BTP - Brasil Terminal Portuário, e muito mais!


Assista ao PortCast, com Wagner Pereira (Kaleris/Navis):


Comentários