Empresa de TI participa da Intermodal South America pela oitava vez

T2S vai destacar seu processo de internacionalização e serviço que adequa qualquer recinto alfandegado às novas regras da Receita Federal

Divulgação/Intermodal


Mais uma edição da Intermodal South America está chegando e no maior encontro de logística, transporte de carga e comércio exterior da América Latina, a T2S se destaca na área de Tecnologia da Informação (TI), sendo expositora do evento pela oitava vez.


A 27ª edição da Intermodal acontece de 28 de fevereiro a 2 de março, das 13h às 21h, no São Paulo Expo, na capital paulista. Segundo a organização, a expectativa é que estejam presentes mais de 200 expositores e que mais de 40 mil profissionais passem pelo local durante os três dias da feira de negócios. 


Novidades para a feira


Entre as novidades que a T2S apresentará aos visitantes este ano está o T2S Recintos, serviço que adequa qualquer recinto alfandegado à API Recintos, nova regra da Receita Federal que já se tornou obrigatória em todo o país. 


Responsável por oferecer soluções customizadas e de forma exclusiva ao setor portuário, também mostrará seu processo de expansão, já que globalizou os serviços e agora atua em terminais de outros países, sem contar as parcerias internacionais que já possui há anos. 


Por ser referência no setor, ainda apresentará as principais tendências do mercado e cases de sucesso.


Interessados em conhecer o stand da T2S na Intermodal podem ir ao São Paulo Expo, que fica na Rodovia dos Imigrantes, no Km 1,5, bairro Vila Água Funda. Dentro do evento a empresa está no stand I060.

Sobre a T2S 


Prestes a completar duas décadas de existência, carrega a experiência de projetos entregues para mais de 140 empresas, atuando de forma global, com diferentes operações. 


Além de ter localização privilegiada no Porto de Santos, maior complexo portuário da América Latina, também tem parcerias e relações internacionais com integradores de software de soluções globais com empresas dos Estados Unidos, Coreia do Sul, Austrália e Holanda.


Mais de 80% de toda movimentação de contêineres do país passa por algum sistema desenvolvido ou mantido pela T2S.


Mais informações acesse: https://www.t2s.com.br/

Comentários