T2S participa do Meeting Comex 2023

Além do evento, representantes visitaram empresas parceiras no Sul do país


Créditos: arquivo pessoal

A T2S Tecnologia participou da 10° edição do Meeting Comex, o maior evento de Comércio Exterior do Sul do país. O evento foi realizado nos dias 11 e 12 de abril, no Expoville, em Joinville (SC). Ele é voltado aos empresários, executivos, decisores e operadores que atuam com negócios internacionais. 


O Meeting Comex contou com palestras e workshops de profissionais renomados. Entre eles, Marcos Piangers, Murilo Gun e o nadador olímpico Gustavo Borges.

Neste ano, o evento bateu recorde de público, com 1300 pessoas presentes. Esta é a primeira vez que a T2S participa, como visitante.



Visitas técnicas


No dia 13, os representantes da T2S fizeram uma visita técnica ao Porto Itapoá, um dos nossos parceiros. Em seguida, partiram para Curitiba (PR), para visitar o escritório da LogComex.


Para o Sales Manager Marllon Alves Rodrigues, o contato pessoalmente com o cliente é essencial na hora de fazer e manter negócios. “Eu sou daquele método antigo de ter o ‘cara a cara’ com o cliente, saber a importância que nós temos pra ele e que ele tem pra gente. Não sou muito fã do remoto, então eu prefiro mil vezes fazer visitas, tomar um café, almoçar, e isso pra mim é importante”.


Comentários