Atualização do Navis N4: o que fazer?


Os principais operadores de terminais portuários do mundo utilizam o Navis N4 como sistema operacional de terminal (TOS). Por isso, uma questão frequente em todos eles é: o que fazer com a próxima atualização divulgada pela Navis? Afinal, é comum que a empresa lance novas versões do sistema – com melhorias, novos recursos e correções necessárias - de tempos em tempos. E a atualização não é tão simples quanto parece.

Neste sentido, temos uma boa notícia para os operadores portuários do Brasil: a T2S – empresa especializada em soluções de software para o setor portuário – acumula casos de sucesso neste tipo de upgrade e pode te ajudar neste processo. 

Se acaso você tem essa dúvida em seu cotidiano, eis aqui a solução!

Atualização do Navis N4

Em geral, as atualizações do Navis N4 trazem melhorias e novas funções que resultam na otimização das operações, trazendo mais inteligência, velocidade e eficiência para a rotina das empresas. Mas, antes de ter essa melhoria de desempenho é preciso fazer alterações para que o sistema funcione de forma correta. 

É neste momento que a T2S vai te ajudar. Afinal, a empresa tem conhecimento sobre o sistema e oferece serviços específicos para ele. No caso da atualização, o mais indicado é a consultória técnica especializada.


Em resumo, contratando o serviço você terá a expertise da empresa em seu cotidiano durante um tempo determinado. Sendo de responsabilidade da T2S fazer as customizações necessárias para adaptar as externalizações (groovy) a versão nova. Em outras palavras, você pode contratar: 
  • Análise
  • Projeto
  • Integrações
  • Customizações
  • Migrações  e implementações no N4 e sistemas envolvidos necessários para a atualizações 
Também é possível que a T2S faça um treinamento com o setor de T.I da empresa, caso este não tenha amplos conhecimentos sobre toda plataforma de sistemas.

Sparcs N4

Ainda falando em N4, a T2S desenvolve (em Java e Groovy) a integração entre os sistemas Sparcs N4 e OCR ou BDCC.

Entre em contato e descubra o que fazer para trazer as novas versões do N4 para a sua rotina. Afinal, 64% dos usuários da tecnologia acreditam que ela seja necessária para otimizar suas operações e trazer mais produtividade para setores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Conteinerização de grãos: uma solução viável para portos brasileiros

Fique atento às mudanças do ADE 02

5 Tecnologias que aceleram os processos logísticos