Santos Brasil lança “Fatura Fácil”

 Ferramenta permite a consulta ágil de faturas, boletos e notas



A Santos Brasil lançou o Fatura Fácil, ferramenta que disponibiliza a clientes novas formas de consulta de faturas, boletos, notas, entre outros. 

A T2S Tecnologia, Soluções e Sistemas atuou em conjunto no desenvolvimento dessa solução, que garante agilidade, independência e segurança aos parceiros comerciais da companhia.


O projeto

O Fatura Fácil é um sistema que gera e envia automaticamente as faturas, demonstrativos e notas fiscais de serviços aos clientes via e-mail.

Para aumentar o controle e facilidade de recebimento desses documentos, a T2S desenvolveu uma API que faz com que sejam assinados digitalmente, garantindo assim, sua autenticidade para os clientes da Santos Brasil. 

Desse modo, toda nova fatura já é emitida com a assinatura.

Além disso, os documentos agora também ficam disponíveis para consulta no site da Santos Brasil ou, os clientes também podem buscá-los dentro de seus próprios sistemas, por meio de uma integração com a API Fatura Fácil. 


Resultados

Como resultados, a ferramenta garantiu ainda mais transparência no processo financeiro da companhia ao disponibilizar os documentos em vários locais para fácil acesso do cliente.

A solução trouxe ainda mais segurança, ao certificar que o documento foi emitido pela Santos Brasil e permitiu ainda mais agilidade aos parceiros.


Sobre a Santos Brasil

A Santos Brasil é referência em operações portuárias de contêineres no Brasil e a maior operadora de contêineres da América Latina.

É conhecida por promover a competitividade de seus clientes por meio de serviços eficazes, ágeis e seguros.


Sobre a T2S

A T2S, referência no desenvolvimento de soluções customizadas para os maiores terminais portuários da América Latina.

Pautada no desenvolvimento sob demanda, se consolidou como especialista na criação de soluções customizadas para atender às necessidades específicas de seus clientes. 

Sua equipe carrega a experiência de diversos cases de sucesso e o conhecimento aprofundado das regras de negócio do setor portuário.

Já são mais de 500 mil horas de programação e 100% de projetos entregues para mais de 140 empresas.


Comentários