Como automatizar a DU-E

Imagem
Automatização garante agilidade e evita inconsistências   A DU-E (Declaração Única de Exportação) foi criada para trazer melhorias à atual legislação brasileira ao desburocratizar o processo logístico das exportações. Atender a essa exigência demanda muito tempo e atenção dos terminais, que buscam automatizar o processo. Essa automatização é possível uma vez que o governo já disponibiliza toda a documentação e estrutura necessárias para que as empresas desenvolvam a integração com o Siscomex . As empresas que buscam por essa automatização, podem contar com o serviço da T2S . Com ele é possível automatizar as seguintes parte dos processos:  Recepção por Contêiner Recepção por Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) Consulta de Contêineres Consulta DU-E, RUC e RUC Master Por que automatizar a DU-E A DU-E exige o preenchimento de 36 campos e algumas informações da Nota Fiscal de Exportação (NF-E). Em geral, exportações com poucos itens podem ser feitas com facilidade, porém, em processos com mais

Grupo Flipper - Consultoria para customização do iNF-e


 

Para o atendimento de notas técnicas da Receita Federal, o Grupo Flipper precisava realizar uma customização no iBroker, software de comércio exterior da empresa Bysoft.

Por isso, contou com a consultoria da T2S que deu continuidade à customização do integrador nativo do iBroker e atualizou a geração de notas técnicas da Nota Fiscal Eletrônica com novas tags e dados.


A consultoria foi muito boa. O analista foi muito proativo, tudo o que foi solicitado foi atendido dentro do prazo.

Benício Neto

Coordenador de TI - Grupo Flipper



Sobre o Grupo Flipper

Fundado em 1994, o Grupo Flipper oferece soluções em Comércio Exterior para importadores e exportadores dos mais diversos seguimentos da economia. Suas divisões foram estrategicamente criadas para total suporte de clientes diretos e indiretos.


Sobre a T2S

A T2S é referência no desenvolvimento de soluções customizadas para os maiores terminais portuários da América Latina.

Com equipe que carrega a experiência de centenas de cases de sucesso e o conhecimento aprofundado das regras de negócio do setor portuário, atualmente conta com mais de 500 mil horas de programação e 100% de projetos entregues para mais de 140 empresas.

Parceira da Bysoft, empresa do grupo Wise Tech Global, atua na integração e customização das soluções da empresa em todo o território nacional.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Port Community Systems será implementado no Brasil

Fique atento às mudanças do ADE 02

Indústria 4.0: entenda o conceito e as oportunidades que ela promove