Tecnologia Portuária vai exibir a Copa Porto Santos Brasil na íntegra

Créditos: Congresso Copa Porto Santos Brasil


Evento é voltado para os trabalhadores do Setor Portuário. Abertura foi realizada nesta quinta-feira (09)


A Copa Porto Santos Brasil de Futsal ganha sua primeira edição, que movimentará quase 300 trabalhadores de empresas do Porto de Santos. O Tecnologia Portuária fará a cobertura dos jogos no canal no YouTube e nas redes sociais. A abertura foi realizada nesta quinta-feira (09), na sede da Record TV Litoral e Vale. O evento contou com a presença de alguns representantes das empresas participantes, patrocinadores, imprensa e convidados.


Na ocasião, foi feito o sorteio das chaves, para decidir os times dos grupos A e B, e esclarecer dúvidas sobre as regras. “Santos nasceu de seu porto e há décadas é reconhecida como uma das cidades mais esportivas do Brasil. A Copa Porto Santos Brasil reúne esses dois símbolos do município”, explicou Fabio Sartori, diretor da RF Sports, organizadora do evento. 


As partidas serão sediadas na Arena Santos, e a primeira está marcada para o dia 21 de março, às 19h. Depois, serão realizadas nas terças e quintas-feiras à noite. Ao todo, são 12 equipes representando as empresas do segmento portuário. Estarão em quadra os times da Bandeirantes Deicmar CLIA, Bandeirantes Deicmar IPA, Cesari, Ceslog, DP World Santos, Ecopátio, Ecoporto, Eldorado, ISIS Redex, Santos Brasil, TEG TEAG e TES.


O ex-jogador Léo é embaixador da Copa Porto. Ele não pôde comparecer ao evento, mas declara seu entusiasmo com o convite. “Nossa Cidade tem tudo a ver com o Porto e com o esporte. Fiquei muito feliz com o convite da RF Sports e ser o embaixador da Copa Porto é uma grande honra. Tenho certeza que veremos grandes jogos na Arena Santos”.


O diretor da T2S, uma das empresas patrocinadoras, diz que gostou da ideia logo quando recebeu a proposta. “Esporte é bom e vai ser divertidíssimo ver os terminais se confrontando em quadra. A T2S decidiu apoiar porque achou uma ideia interessante, é muito bacana esse tipo de evento”. Além dela, a Copa Porto Santos Brasil tem patrocínio da GCB Investimentos, LDJ Ambiental, Grupo Sartori DHO, AGM Importações e Euro Sports, com apoio da Prefeitura Municipal de Santos e Record TV Litoral e Vale.


E aí, para quem vai a sua torcida? Acompanhe todos os jogos ao vivo no nosso canal no YouTube, e os melhores momentos nas redes sociais do Tecnologia Portuária.


Comentários