Interfatecs 2023 estimula o aprendizado e a lógica em maratona de programação

 Primeira fase do evento aconteceu neste sábado (3) em todas as Fatecs do estado

Divulgação T2S / Larissa França

Com a intenção de estimular a lógica, a agilidade e o autodesafio é que aconteceu o InterFatecs 2023. A maratona de programação realizada pela Fatec - Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo aconteceu neste sábado (3), em todas as unidades do Estado.

Esta foi a primeira fase da competição, que contou com 327 equipes inscritas. Pela Baixada Santista, ao todo 19 equipes estiveram na disputa entre times da unidade praiagrandense e da Fatec Rubens Lara, em Santos.

Após horas resolvendo os exercícios propostos, venceu a competição quem conseguiu solicionar mais atividades. Em primeiro lugar ficou a equipe O Shell é o limite, composta pelos alunos Gabriely Cristovão, Hugo Sérgio Alves de Souza e Ryan Arruda Figueiredo. Já o time Fatec da Depressão ficou em segundo colocado, com os alunos Yohan Aquino, Alex Feitoza Alves e Brian Melinski Bianchini.

Para dar todo o suporte necessário às equipes e também a organização a T2S foi uma das empresas patrocinadoras da maratona da unidade de Praia Grande.

Final da InterFatecs 2023

A primeira etapa do evento acabou e a final está marcada para 30 de setembro, prevista para ocorrer na Fatec Praia Grande, momento em que todos os finalistas do Estado vão se encontrar na unidade para mais desafios em uma nova maratona.

Comentários